Próximo Workshop de Visã Natural brevemente. Fique atento(a)!

O que é a Visão Natural?


Tal como qualquer outro músculo, os músculos dos nossos olhos também necessitam de ser exercitados para se tornarem fortes e se manterem saudáveis.

Na maior parte do tempo, nós viramos o nosso olhar para a esquerda ou para a direita, ou quando lemos, ou quando viramos a cabeça quando olhamos numa direcção qualquer.

O objectivo da Visão Natural ou Ginástica Ocular é o fortalecimento ocular através da prática regular de exercícios que lhe vão permitir melhorar e recuperar a sua visão.

Terapia efectiva para casos de: miopia, hipermetropia, astigmatismo, presbicia e estrabismo. Melhora o glaucoma e cataratas.

Se praticar regularmente, poderá chegar ao dia em que dispensará óculos e lentes de contacto. O seu corpo tem as ferramentas necessárias para se curar a si próprio.

Se a sua visão é saudável, aprenda também como mantê-la dessa forma.

Alguns dos exercícios de ginástica ocular, são conhecidos pelas antigas civilizações chinesas, indianas e tibetanas há milhares de anos, sendo praticadas ainda hoje, com muito sucesso.

No Ocidente, os exercícios de ginástica ocular tiveram o seu início no começo do séc. XX através do Dr. William Bates, oftalmologista norte-americano que desafiou, na altura, toda a comunidade médica que era muito rigorosa no uso de óculos para corrigir problemas de visão.

Em anos mais recentes, pioneiros houve como Meir Schneider (terapeuta israelita que desenvolveu um método de auto-cura) que também deu o seu contributo para a melhoria da nossa visão.

Alguns destes exercícios devem ser praticados ao ar livre, energizados pela presença do Sol.
Quais as vitaminas e os minerais essenciais para os seus olhos? Que alimentos a evitar?

Os olhos são os intérpretes do coração, disse uma vez Pascal e com razão. Entenda as suas necessidades e não os menospreze. Eles agradecem.

Palavras-chave: Ginástica Ocular, Olhos Saudáveis, Visão Saudável, Exercícios Oculares, Doenças Oculares, Reeducação Visual, Visão Natural, William Bates, Recuperação Natural da Visão, Visão Holística, Yoga Ocular, Tratamento Natural da Miopia, Tratamento Natural do Astigmatismo, Tratamento Natural da Pesbiopia, Tratamento Natural da Vista Cansada, Melhoria de Glaucoma, Melhoria de Cataratas, Melhoria da Visão, Fisioterapia Ocular, Acuidade Visual, Método Bates, Meir Schneider, Reabilitação dos Olhos, Regeneração Ocular, Exercícios de Auto-Cura, Massagem para os Olhos, Relaxamento dos Olhos, Vista Cansada, Fadiga Ocular, Vista Seca, Visão Clara, Tensão Ocular, Ver com Nitidez, Visão Periférica, Visão Binocular, Pestanejar, Lubrificação dos Olhos, Palming, Empalmar, Sunning, Shifting, Nervo Óptico, Óptica, skying, Olhar para o Longe, Desempenho Visual, Degeneração dos Olhos, Exercícios para Fortalecimento dos Olhos, Transtornos dos Olho, Aperfeiçoamento Natural da Visã, Método Bates, Cursos, Workshops

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados. Qualquer comentário inadequado será apagado.